Garantias, Trocas e Devoluções

MODA FINA

Prezado(a) Cliente, 

Agradecemos a preferência pelos nossos produtos e esperamos atender vossas expectativas. Para tanto estamos disponibilizando on-line, todas as informações necessárias, se surgir a necessidade de devolução ou troca do produto.

MODA FINA efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, não agradou ou verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca conforme as normas do direito do consumidor.

Observe as opções:

1 – CASO O PRODUTO ESTEJA EM PERFEITO ESTADO, MAS GOSTARIA DE TROCÁ-LO POR OUTRO:

Todas as suas solicitações devem ser encaminhadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente, no prazo de até 7 (sete) dias após a chegada do seu produto.

Para efetuar a troca, pedimos que o produto não seja utilizado, não podendo haver indícios de uso.

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios (forma de envio a escolha e pago pelo cliente). O endereço para devolução será passado pelo nosso SAC.

 Assim que a encomenda for recebida, e verificarmos que o produto está em perfeito estado, disponibilizaremos para o cliente um crédito no valor do(s) item(s) devolvido(s), desta forma, o cliente fica livre para escolher o mesmo produto ou outro a seu critério.

IMPORTANTE:

Constatando-se indícios de mau uso do produto pelo cliente, a  MODA FINA fica isenta de aceitar a solicitação de troca.

 

2 – CASO O PRODUTO APRESENTE DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

Para efetuar a troca, nós pedimos que o produto não seja utilizado e a etiqueta não seja retirada. Não poderá haver indícios de uso.

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios (forma de envio PAC ou SEDEX). O endereço para devolução será passado pelo nosso SAC.

 Assim que a encomenda for recebida, pedimos um prazo de, no máximo, 15 dias, para que possamos identificar o defeito do produto junto aos nossos fornecedores. Após essa análise, sendo constatado que o defeito é de fabricação, nós disponibilizaremos para o cliente um crédito do valor integral gasto com o pedido, mais o valor do frete de devolução (forma de envio PAC). O cliente também terá a opção de solicitar a restituição integral do valor gasto com os produtos, sendo esta restituição realizada em, no máximo, 15 dias após a solicitação. 

IMPORTANTE: 

Caso seja identificado que o defeito foi ocasionado por mau uso do produto, a troca não será realizada e o produto será devolvido ao cliente. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

 a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

 b) Troca por outro produto disponível na     loja MODA FINA, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado.

 

3 - AS DESPESAS COM O FRETE EM CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO SERÃO POR CONTA DO CLIENTE.

 FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO.

PRAZO DE ENTREGA

A MODA FINA- envia o seu pedido para qualquer parte do Brasil usando os serviços dos Correios, através do PAC.

Após confirmação de pagamento 10 a 15 dias.

PRAZO DE ENTREGA DIAS DE ENTREGA:

PAC: Dia da postagem + 9 dias úteis - Segunda a sexta-feira

SEDEX: consulte o site dos Correios.

Obs.: Os prazos citados aplicam se a maioria das cidades, podendo variar em alguns casos.

Fique atento e previna-se! Em períodos excepcionais como no final do ano, os Correios ficam repletos de encomendas, é possível que alguns envios possam atrasar um pouco.

Para maiores informações, consulte o site dos Correios.

 Calcule o prazo!

Em caso de dúvidas ou sugestões, favor contatar nosso SAC, através do FALE CONOSCO.